Go Alterada Cobranca Do Supersimples

Leia a notícia completa.

GO - Alterada cobrança do Supersimples

Foi alterado o cálculo do ICMS para mais de 34 mil microempresas goianas que recolheram o imposto em cota fixa de R$ 50,00 no ano passado.

Foi alterado o cálculo do ICMS para mais de 34 mil microempresas goianas que recolheram o imposto em cota fixa de R$ 50,00 no ano passado. A partir de janeiro de 2009 o recolhimento não é mais fixo e deve ser feito de acordo com o faturamento mensal de cada empresa, pelo modelo de Programa Gerador do Simples Nacional. O valor do imposto passa a ser variado, seguindo a movimentação mensal de vendas das pequenas empresas, esclarece a Secretaria da Fazenda.
O ICMS de janeiro do Supersimples será recolhido excepcionalmente em 13 de março. A partir daí os pagamentos são mensais.

Compartilhar

Contato

Vamos Conversar?

Endereço

R. Visc. de Taunay, 535 - Centro, Dionísio Cerqueira/PR - CEP: 89950-000